sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Capítulo 1

* 7 anos antes *

Vanessa Hudgens com 14 anos era uma menina tímida que não ligava muito pra vaidade, vivia sempre com os seus cabelos presos, usava seus tipos óculos que não tirava pra nada apesar de só precisar para leituras, usava roupas largas e os mesmos tênis surrados de sempre, ela quase não tinha amigos, na verdade só tinha duas amigas Ashley Tisdale e Kim Hidalgo, elas eram inseparáveis.

Zachary Efron com 16 anos, já tinha a fama de ser o maior pegador do colégio, por ser muito lindo sempre tinha as garotas mais lindas e populares a seus pés, andava sempre com seus melhores amigos Dave Franco e Christopher French...

Gina: Bom dia filha.
Vanessa: Bom dia mamãe.
Gina: Nossa acordada tão cedo, estudando né?
Vanessa: Sim mamãe semana de provas.  - Disse ajeitando o óculos.
Gina: Filha eu vim falar com você sobre sua festa de 15 anos.
Vanessa: Ah não Mamãe eu já falei que não quero festa, nem amigos eu tenho pra convidar e também essas festas são para meninas lindas e eu não sou nem um pouco.
Gina: Vanessa Hudgens, não fala assim, filha você é linda, para com isso, vai ser bem legal essa festa você vai ver.
Vanessa: Ta mamãe se a senhora quer tanto, agora vou me arrumar pra ir pro colégio.
Gina: Tudo bem filha, vou pedir pra Lurdes ir preparando seu café. Te amo princesa.
Vanessa: Também te amo.

Com Zac...

Chris: E ai cara? Vamos meu pai vai dar uma carona pra gente hoje.
Zac: Vamos sim e o Dave falou com ele?
Chris: Falei sim mas ele disse que vai mais tarde hoje.
Zac: Beleza então vamos...

Vanessa: Bom dia meninas.
Ashley e Kim: Bom dia Nessa.
Vanessa: Vamos entrar?
Ashley: Vamos, mas espera.  - Disse se aproximando de Vanessa.
Vanessa: Que foi Ash?
Ashley: Nessa tira esse óculos, você não precisa usar sempre ele. - Tenta tirar o óculos dela
Vanessa: Para Ash eu gosto, me deixa.  - Bate na mão de Ash
Ashley: Aiii. Ta bom eu tentei, mas você sabe que assim que passarmos pelo grupinho dos meninos eles vão te zuar de novo né?
Kim: Vamos nos zuar você quis dizer né Ash?
Ashley concorda...
Vanessa: Aff eu nem ligo já estou acostumada, vamos logo que não quero me atrasar pra prova.
Elas então caminham em direção ao portão de entrada e então...
Chris: E lá vem a esquisita e suas amigas bobas.
Zac: Aff essa menina não se enxerga olha essas roupas e esse óculos ridículo.
Dave: E ai brothers o que ta rolando?
Chris: Olha ali. - Aponta para as meninas
Dave: Aff que ridículas.  - Diz rindo - Vamos zuar elas?
Zac e Chris: Sempre.
Dave: E ai Nessinha. - Diz abraçando ela - Nossa cada dia você está mais linda.
Vanessa: Aff me solta garoto.
Chris: É Dave larga essa esquisita, não sei como deixam uma coisa dessa estudar na nossa escola.
Vanessa então abaixa a cabeça, se escondendo atras dos livros que carregava e sai correndo.
Ashley: Nossa você foi longe demais seu idiota. - Empurra Chris que cai no chão
Chris: A se liga garota.
Ashley e Kim saem correndo atras de Vanessa.
Zac: Nossa cara acho que pegou pesado com a menina.
Chris: Qual é Zac ficou com peninha da esquisitinha? - Diz rindo
Zac: Claro que não, agora vamos que a aula já vai começar.
Quando eles entram as meninas ainda não estavam na sala, mas chegam logo em seguida, Vanessa ainda de cabeça baixa senta no seu lugar e logo a aula começa...
No final da aula Vanessa é a primeira a terminar a prova e sai da sala, Zac mesmo sem terminar toda a prova, se levanta entrega a folha para o professor e vai atras dela.
Vanessa já estava indo em direção à porta quando escutou Zac chamar seu nome... "Vanessa era apaixonada por Zac, mas sabia que ele nunca ia querer nada com ela"
Zac: Nessa espera.
Vanessa: Que foi? - Diz ajeitando os óculos
Zac: Você está.... - Poxa e agora o que eu falo? Eu não posso me mostrar preocupado com ela, se não ela vai pensar que gosto dela, aff garota esquisita. - Nessa você...
Vanessa: Você o que? Fala logo garoto.
Zac: Você foi bem na prova?
Vanessa: Ah era isso? Sim como sempre, agora eu preciso ir.
Vanessa sai e deixa Zac falando sozinho...
Chris: E ai cara? Aconteceu alguma coisa? Te vi conversando com a esquisitinha.
Zac: Não nada, eu só perguntei as horas pra ela, mas e ai vamos?
Chris: Vamos o Dave convidou nos dois para irmos jogar bola, vamos?
Zac: Claro.
No fim da tarde já cansados de jogar bola eles se sentam pra lanchar e Chris diz:
Chris: Zac topa fazer uma aposta?
Zac: Qual?
Chris: Eu e o Dave já percebemos que a esquisitinha da Nessa gosta de você então resolvemos te fazer uma proposta.
Zac: Que proposta?
Hellooo girls!!!
Aqui está o primeiro capítulo pra vocês!!!
Já deu pra perceber que esses garotos não prestam neh!?
Já estou com dó da Vanessa, tadinha!!
Comentem ai...

PS: Meninas que me pediram a antiga fic (Irmão do Noivo) verifiquem se o
email com o pdf chegou certinho pra vocês, caso não tiver chegado
me avisem!!!
E como hoje eu estou tão feliiiiz... eu vou dar um presente pra vocês!!!
Se tiver no minimo 2 comentários posto o 2º capítulo ainda hoje!! :D
Beijos meninas!!
Até mais...

5 comentários:

  1. A historia mal começou e eu já estou amando.
    Ai coitada de Van.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. tadinha da Nessa,ja to amando a história.
    posta logooo

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro capítulo
    Já estou com peninha da Nessa

    ResponderExcluir
  4. passando mega atrasada para comentar,mas tá valendo,rsrs
    amei o capítulo,tá divo *-*

    ResponderExcluir