quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Capítulo 16

Vanessa (olha assustada para Austin e sorri nervosa e responde): Claro que não que pergunta Austin.
Austin: Espero que não esteja mentindo pra mim mais uma vez.
Vanessa: Eu não estou mentindo.
Austin: E como vamos fazer agora que ele sabe a verdade?
Vanessa: Ele vai querer assumir a filha.
Austin: O que? Até o meu nome ela vai perder? Nossa fico muito feliz em saber que virei o grande idiota da história.
Vanessa: Não fala assim Austin por favor. A Clarinha te ama, ela sabe o quanto você foi um bom pai pra ela. Mas é o direito dele de assumir a filha.
Austin: Fui um bom pai? Fui um bom pai? Nossa muito, mas muito obrigado por saber que não sou mais o pai dela.
Vanessa: Você sempre será o pai dela, não fica assim, não complica as coisas por favor, não torna tudo mais difícil.
Austin: Você que tornou tudo difícil Vanessa, já nem sei mais o que vai ser do nosso casamento depois de tudo isso.
Vanessa: O que você está querendo dizer com isso?
Austin: Não sei Vany, eu preciso pensar em tudo isso, eu estou confuso. - Sai e deixa Vanessa triste

Eu não queria magoar o Austin, apesar de não amar ele, eu gosto dele, ele sempre foi muito bom pra mim e pra minha filha, nossa o que estou fazendo com a minha vida? Vanessa não se deixe levar pelos seus sentimentos lembra de quem é o Zac e do que ele te fez. - Escorre uma lágrima no rosto dela
Já no fim da tarde...
Clarinha estava brincando no jardim nos fundos da casa, Austin ainda não tinha voltado a conversar com Vanessa e estava sentado na sala lendo um jornal até que a campainha toca e ele se levanta para atender assim que ele abre a porta se depara com o Zac cheio de embrulhos e diz:
Austin: O que você veio fazer aqui?
Zac: Desculpe a Nessa está?
Austin: Sim a MINHA ESPOSA está em casa por que? - Diz com um tom irônico na voz
Zac: Eu quero falar com ela e com a MINHA FILHA. - Diz sorrindo
Austin: Olha cara antes de você descobrir que era o pai dela quem cuidou e deu todo o carinho do mundo fui eu, então você não pode chegar aqui na minha casa e se dirigir a mim nesse tom.
Zac: Que tom? Eu apenas pedi para falar com a minha filha e que eu saiba essa casa não é sua.
Austin: Eu sou o marido da Vanessa então tudo o que é dela também é meu.
Zac: Menos a Clarinha né? - Sorri
Austin: Olha aqui cara - Empurra Zac - Você é um completo idiota, já sei porque a Vany não sente mais nada por você.
Zac: Não encosta em mim seu babaca - Empurra Austin - Quem é o idiota aqui é você que ainda não se tocou que perdeu a vez aqui, a Nessa só ficou com você pra me esquecer e nem isso você ajudou ela direito né? Mas é um inútil mesmo.
Austin: Ahhh não você pediu.
Ele então parte pra cima de Zac e da um soco na cara dele e Zac revida eles caem no chão um batendo no outro até que.
Até que Vanessa escuta os gritos e vai ver o que está acontecendo.

Vanessa: Austin, Zac para com isso - Tenta apartar a briga - PARA VOCÊS DOIS.

Eles então param e Vanessa diz: O que deu em vocês? Esqueceram da Clarinha? E se ela visse vocês dois aqui brigando como dois animais?

Austin: Foi esse idiota que pediu pra apanhar.

Zac: Ah cara se toca, você que partiu pra cima de mim.

Vanessa: CHEGA. Zac o que você veio fazer aqui?

Zac: Eu vim ver minha filha, trouxe alguns presentes pra ela, eu posso vê-la?

Austin: Claro que não.

Vanessa: Pode sim.

Austin: Vanessa! - Olha nervoso

Vanessa: Ele é o pai dela Austin, vem comigo Zac ela está lá no jardim brincando vai ficar feliz em te ver.

Zac: Obrigado - Pega os embrulhos e sorri vencedor para Austin que está com cara de bunda

Vanessa: Clarinha? Filha? Olha quem veio te ver.

Zac: Oi princesa.

Clara: Papai - Corre e pula nos braço dele - Que bom que você veio me ver.

Zac: E trouxe presentes, como não sabia o que você gostava eu fui em uma loja e comprei tudo o que eu vi pela frente.

Clara: Nossa quanta coisa, olha isso mamãe - Diz toda contente

Vanessa: É estou vendo filha, acho que você exagerou um pouco Zac ainda nem é o aniversário dela.

Zac: Não tem problema eu quero recuperar todo o tempo perdido com a minha filha.

Clara: Obrigada papai - Da um beijo nele - Vem vamos abrir junto comigo os meus presentes, vem mamãe.

Zac: Isso vem mamãe - Sorri

Vanessa: Não filha vai com seu pai eu vou lá falar com o Austin acalmar ele um pouco.

Clara: Ele tá muito triste né mamãe?

Vanessa: Sim filha, mas ele vai ficar bem.


Vanessa vai até o quarto e encontra Austin sentado na cama.

Vanessa: Austin?

Austin: Veio rir da minha cara de idiota?

Vanessa: Não fala assim por favor - Senta ao lado dele

Austin: E como você quer que eu fale? Estou me sentindo um imbecil.

Vanessa: Desculpa Austin tudo o que eu menos queria era te magoar, me perdoa por favor.

Austin: Desculpa Vanessa mas não dá eu estou muito chateado, eu acho melhor eu voltar pra casa, preciso pensar tentar absorver tudo isso.

Vanessa: Como assim? Você vai embora e vai me deixar aqui sozinha com a Clarinha?

Austin: Você e nem ela estão sozinhas, agora vocês tem o tal Zac pra cuidar de vocês, desculpe Vanessa mas eu já entendi tudo e não quero ser o grande babacão da história.

Vanessa: Então você quer terminar? É isso mesmo?

Austin: Vai ser melhor assim, qual é Vany qualquer um vê o jeito que você olha pra ele, você ainda sente algo por ele, eu te conheço e sei que você nunca gostou de mim, talvez gostasse da minha companhia sei lá ou do jeito que eu cuidava de vocês duas, ou até mesmo pela Clarinha me chamar de pai, mas no fundo eu sei que você nunca me amou é isso não é? Você nunca esqueceu esse cara Vany, desculpe, mas chega já deu eu não posso mais suportar ser o outro da história, realmente eu amei a Clarinha como minha filha de verdade e vou sentir muita falta dela - Fala já chorando

Vanessa: Por favor Austin não fala assim, não vai embora eu e a Clarinha gostamos sim de você, ela te chama de pai, tudo o que vivi com você não foi um teatro, eu sinto muito mesmo se eu te magoei não foi minha intenção, mas não vai embora. - Diz chorando

Austin: A Clarinha já sabe quem é o verdadeiro pai dela, ela nem vai sentir minha falta e você Vany, bem acho que agora o caminho vai ficar livre pra você finalmente ficar com ele, vai ser melhor assim, não ia suportar tê-la comigo só por pena, tudo o que senti por você foi real e sei que nunca fui correspondido.

Vanessa: Austin me escuta por favor - Tenta impedir dele fazer as malas

Austin: Não Vany já ouvi o suficiente, vai ser melhor assim.

Vanessa: Você ao menos vai se despedir dela? Por favor Austin não vai embora sem falar com ela, a Clara vai sofrer muito, você sabe o quanto ela gosta de você. - Senta e chora mais ainda

Austin: Eu não iria sem me despedir dela Vany. Mas por favor chame ela aqui em cima, não quero ver a cara daquele homem.

Vanessa: Tudo bem eu já volto. 
Vanessa desce e chegando na sala vê Clarinha rindo com Zac toda feliz abrindo os seus presentes, ela encosta na parede e chora ao ver a cena.

Clara: Mamãe? Por que você está chorando? Aconteceu alguma coisa?

Vanessa: Filha vem aqui.

Clara se aproxima e Vanessa se abaixa na altura da filha e diz: Filha o papai Austin precisa falar com você.

Clara: Tá ele tá lá no quarto?

Vanessa: Sim sobe lá que ele está te esperando.

Clara sobe e antes de entrar bate na porta.

Austin: Oi princesa pode entrar, vem senta aqui o papai precisa falar com você.
Clara: O que aconteceu papai? Por que a mamãe tá chorando?

Austin: Clara eu vou voltar pra casa, eu e mamãe vamos nos separar.

Clara: Que? Por que papai? Você não vai nem ficar para o meu aniversário? - Diz chorando

Austin: Não filha, eu vou hoje mesmo, você ainda é muito pequena para entender esses assuntos de gente grande, mas um dia quem sabe a sua mãe consiga te explicar, agora que você já sabe quem é seu pai verdadeiro você não precisa mais de mim.

Clara: Não papai eu te amo não quero que você vá embora - Abraça e chora no colo dele

Austin: Promete que vai cuidar da mamãe?

Clara: Prometo - Diz soluçando

Austin: Te amo filha obrigado por me deixar ser seu pai.

Clara: Você vai ser pra sempre meu papai, eu te amo.

Austin termina de se despedir de Clara e arruma as suas malas.

Ele termina de se arrumar e desce.


Austin: Bem Vany eu já vou indo.

Vanessa: Não precisa ser assim Austin.

Austin: Precisa sim - Diz olhando para Zac - Se você voltar pra a Inglaterra me procura para acertarmos tudo do divórcio.

Vanessa: Tudo bem se você quer assim.

Austin: Tchau Vany - Eles se abraçam e ele sai

Clara (corre até a porta e diz): Tchau papai.

Austin: Tchau princesa - Manda um beijo

Ele entra no carro e vai embora, Vanessa começa a chorar e Clarinha sobe para o quarto.

Zac: Nessa não fica assim, me desculpe foi eu que provoquei isso né?

Vanessa: Em partes Zac, mas eu também sou culpada do sofrimento dele, mas foi ele que preferiu assim então eu tenho que me conformar - Fala chorando

Zac: Vem não chora - Puxa ela para um abraço bem apertado - Eu estou aqui você e a Clarinha não estão sozinhas.

Vanessa: Obrigada Zac, eu vou lá ver como ela está.

Vanessa sobe e entra no quarto e vê a filha sentada no chão triste e senta ao lado dela.

Clara: Mamãe a culpa foi minha né?
Vanessa: Não minha princesa a culpa não foi sua.

Minutos depois de conversa entre mãe e filha...
Vanessa: Se você quiser.

Clara: Lógico que eu quero.

Vanessa: Então vem vamos se arrumar.

Elas se arrumam e logo descem, Zac estava sentado na sala.

Clara: Papai - Corre até ele - Nos três vamos passear juntos muito legal né? Como uma verdadeira família eu, minha mãe e meu pai. - Pega na mão de Vanessa e na de Zac

Zac: Os três juntos? - Ele olha para Vanessa que balança a cabeça em afirmação

Vanessa: Vem vamos logo antes que eu mude de ideia.

Os três vão até um restaurante um pouco afastado, jantam juntos, brincam e sorriem bastante, mas logo anoitece.

Vanessa: Está tarde melhor irmos para casa, olha só a Clarinha já até dormiu. - Acaricia o cabelo da filha que estava sentada em seu colo

Zac: Eu levo ela, você está certa hoje ela se divertiu bastante. Foi muito legal passar esse tempo com vocês duas. - Se aproxima dela

Vanessa: É até que foi legal, mas vamos. - Se levanta



Chegando na casa...

Vanessa: Obrigada por nos trazer em casa, vem me da ela que eu vou colocá-la no quarto.

Zac: Eu subo com ela pode deixar.

Vanessa: Tá vamos. - Sorri sem graça

Ele então coloca Clarinha em sua cama e da um beijo na testa dela e sussurra baixinho "Papai te ama pequena" e saem do quarto.

Vanessa: Bem mais uma vez obrigada mas agora está tarde melhor você ir, pegar a estrada essa hora é muito perigoso. - Diz abrindo a porta - Tchau Zac. - Sorri nervosa

Zac: Mas quem disse que eu vou embora? - Fecha a porta e se aproxima dela

Vanessa: Que? Como assim você não vai embora?

Zac: Não Nessa até parece que vou deixar você e minha filha aqui sozinhas nessa casa, a casa é afastada da cidade, não mora ninguém aqui por perto e se acontecer alguma coisa com vocês duas? Não nem pensar eu vou dormir aqui.

Vanessa: Não Zac melhor não.

Zac: Porque Nessa está com medo do que? - Se aproxima ainda mais dela

Vanessa: Eu não estou com medo de nada - Se afasta dele - Só não acho certo você dormir aqui, afinal eu acabei de me separar o que vão pensar de mim?

Zac: E quem tá vendo Nessa? Não tem ninguém aqui a não ser nos dois e a Clarinha. - Se aproxima de novo dela e a encosta na parede - Nada do que você me disser vai me fazer mudar de ideia. - Acaricia o rosto dela.

Vanessa: Para Zac por favor.

Zac: Parar por que?
 http://3.bp.blogspot.com/-Mw_j8G7huWk/UT0k5QwuB0I/AAAAAAAADCk/A3XUWk61wro/s1600/familia+laured+gif.gif
Helooo girls!!!
Um presente pra vocês.... um BIG capítulo!! Gostaram!?
Quanta coisa aconteceu hein!?
Quando o assusto é tirar alguém do sério essa acho que o Zac domina viu!? kkkkk
É parece que o Austin não gostou nadinha da Vanessa ter contado a verdade pra Clarinha...
É o fim do casamento de Vanessa e Austin... O caminho está aberto pro Zac se aproximar
da Vanessa... Será que ela vai ceder!?
Comentem ai...
Beijos meninas!!
Até mais...

3 comentários:

  1. Caramba....quanta coisa mesmo aconteceu,agora é a chance do Zac,espero que de tudo certo
    Posta ainda hoje xXx

    ResponderExcluir
  2. Caminho livre......ahhhh posta logo...to feliz,mas confesso q fiquei com um pouco de pena..

    ResponderExcluir
  3. Aiw que lindo *-*
    eu super amei o capítulo ♡♥ ♡♥
    fiquei triste pelo Austin,mas como é ele ou o Zac,é CLARO que fico com o Zac,hehe
    posta mais hoje,kisses

    ResponderExcluir