terça-feira, 3 de março de 2015

Capítulo 22 (Último Capítulo)

Vanessa estava linda, vestia um vestido todo branco estilo sereia, meio rendado nas pontas e com muitos brilhantes, o cabelo estava de lado com uma linda fivela nas pontas, usava uma maquiagem leve para realçar a cor dos olhos dela, Clarinha estava vestindo um lindo vestido todo rodado, com os mesmos detalhes que o de Vanessa mas estilo vestido de princesinha, o cabelo estava soltinho com as pontinhas enroladas ela vinha na frente da mãe trazendo as alianças do casal.
Quando Vanessa chega Zac beija a testa dela e sorri feliz para a filha que segura toda contente o buquê de flores da mãe e finalmente chega a hora dos votos.
Primeiro foi a vez de Zac:
Zac: Vanessa eu quero uma vida contigo. Uma vida sem despedidas, sem tristeza, sem lágrimas. Quero uma vida cheia de sorrisos, de carinho, de amor. Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas... Sorri. Eu amo o seu jeito, eu amo o seu olhar, eu amo seu sorriso, mais além de tudo isso... eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. E você minha linda será sempre minha. - Diz emocionado e da um selinho nela
Vanessa: Um dia me perguntaram se era realmente amor o que eu sinto por você. Pensei: "Acordo pensando em você, durmo pensando em você, tudo o que eu faço, faço pensando em você, quando ouço a palavra amor seu nome vem automaticamente na minha cabeça. Se meu dia tá chato, triste... Enfim, basta uma palavra sua pra que tudo mude. Sua presença me causa sensações incríveis, coisas que nenhum outro, jamais, foi capaz de me fazer sentir. Sinto seu cheiro, seu gosto, mesmo quando estamos longe um do outro, sinto saudades 5 minutos depois de você ir embora. E além de tudo isso, e outras coisas mais, você me dá a certeza da minha reciprocidade, me faz sentir a mulher mais amada do mundo, me faz feliz sem pedir nada em troca." E aí, tem como não ser amor? Eu te amo Zachary.
E chegou a hora da troca das alianças...
Padre: Zachary David Alexander Efron aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legítima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza por todos os dias da sua vida?
Zac: Sim eu aceito. - Sorri para ela
Padre: Vanessa Anne Hudgens aceita Zachary David Alexander Efron como sua legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza por todos os dias da sua vida? 
Vanessa fica em silêncio por um instante.
Padre: Vanessa?
Nem acredito que esse momento chegou estou tão feliz. - Vanessa perdida em seus pensamentos
Padre: Vanessa?
Zac: Nessa meu amor?
Vanessa: Desculpe - Sorri - Sim é claro que eu aceito.
Padre: Podem trocar as alianças.
Zac: Vanessa meu amor receba essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade eu te amo... - Ele coloca a aliança nela e beija a mão dela
Vanessa: Zachary meu amor receba essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade eu te amo... - Ela coloca a aliança nele e também beija a sua mão
Padre: E com o poder em mim investido eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva. 
Zac abre um lindo sorriso e se aproxima dela e antes de beija-la sussurra um "Eu te amo" e então finalmente se beijam. 

Vanessa: Meu amor eu tenho uma surpresa pra você.
Zac: Surpresa?
Vanessa: Sim está aqui - Entrega pra ele uma pequena caixinha
Zac sorri e abre o presente...
Quando ele abre tem um par de sapatinhos de bebê e um pequeno cartão escrito:
"Sabe Papai!? Eu estou chegando!!"
Zac olhou algumas vezes para o papel e para Vanessa, ainda não conseguia acreditar, ou melhor, ainda não tinha processado a informação.
Zac: Baby V você está... - Ele leu mais uma vez o cartão -... grávida? - Olha assustado para ela que sorri toda emocionada
Vanessa: Sim meu amor - Pousa a mão na barriga - Vamos ter mais um anjinho ou anjinha.
Zac: Não acredito! - Ele riu de felicidade e passou a mão no rosto - Obrigado, obrigado, muito obrigado. Você já tem certeza que ele ou ela está aí?
Vanessa: Sim! Fiz o exame de laboratório esses dias e deu positivo. - Sorri
Zac: Ownn meu amor eu te amo muito. - Passa a mão na barriga dela - Hey filhão ou filhona? Você sabia que eu estou muito feliz? Estou feliz em saber que você está aí. Espero que você chegue logo, papai já te ama muito. - Beija a barriga dela - Ownn Baby V você é tudo na minha vida.
Clara: E eu papai?
Zac: Ownn você também minha pequena. Eu sou o homem mais feliz do mundo porque tenho as mulheres mais lindas do meu lado.
Vanessa: Nós que somos as mais sortudas né meu filha? - Sorri para a filha que afirma balançando a cabeça toda contente
Clara: Beija logo o papai de novo mamãe.
Vanessa: Opa pode deixar filha.
Eles se beijam.
 
***FIM***
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m81svhFCEd1qfies1o1_500.gif 
Helooo girls!!!
 O que dizer desse capítulo!? kkkkk
Aiii que lindooo a Vanessa vai ter mais um baby ♥___♥
Ameiii!!
Comentem ai...
Não postarei hoje qual será a próxima fic porque amanhã teremos
o Epílogo!!! Então não percam okay?!
Obrigada pelos comentário!!
Beijões!!!
Até mais...

3 comentários:

  1. Eu gostei da Clara: "E eu papai?" haha!
    Vou esperar então pela próxima fic.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aiaiai,quase chorei aqui....louca já para ler a nova fic bjbj

    ResponderExcluir
  3. ownt que coisa mais linda *-*
    capítulo perfeito ♥♥♥
    amo essas fics,são tão emocionantes
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir