quarta-feira, 4 de março de 2015

Epílogo

Vanessa narrando:

Quem diria que eu finalmente me casaria com o Zachary Efron e olha que já estamos casados a exatos 11 anos, é o tempo passou desde aquele dia do meu casamento com ele, mas algo de muito triste aconteceu meses depois, bem se lembram que eu anunciei que estava grávida não? Então foi uma felicidade imensa, nunca vi o Zac tão feliz assim, acho que o motivo era porque ele poderia acompanhar de perto a minha gravidez, tudo estava indo muito bem, fomos para a nossa lua de mel, dois meses no paraíso, sim Cancún foi o nosso destino, passei os melhores dias da minha vida lá com ele, nunca me senti tão segura e apaixonada como naqueles dias, confesso que foi difícil voltar pra casa viu? Mas estávamos com saudades da Clarinha, que hoje já não é mais o meu bebê, pois é Maria Clara já está com seus 18 anos.

https://pbs.twimg.com/media/B7f3pkEIUAAZcPy.jpg:large 
Linda não? ♥
 
Mas voltando ao que eu estava contando, depois que voltamos para casa fomos ao médico e estava tudo bem com o nosso bebê, um mês depois descobrimos que seria um menino, Davi, Zac que escolheu e por falar nele nunca vi tão feliz, ele sempre quis um menino, saiu pra comprar diversos brinquedos e roupas para o bebê, eu acho que nunca passaria pela nossa cabeça que isso iria acontecer, o nosso garotão como dizia o Zac estava crescendo firme e forte na barriga da mamãe, já estava no meu 8 meses de gestação quando fomos em nossa última consulta, o parto estava marcado já para a próxima semana.

Lucas 
Meu Davi 

Mas dois dias depois daquela consulta eu comecei a me sentir muito mal, eu não enjoei a gravidez inteira mas naquele dia parece que veio tudo de um vez, pensei que fosse uma coisa normal, mas não, minutos depois senti uma forte dor abaixo da minha barriga e então percebi que estava sangrando e não era pouca coisa não, era muito mas muito sangue, eu estava sozinha naquele maldito dia, Zac tinha ido a uma reunião na escola da Clarinha, eu comecei a chorar desesperadamente, não queria que nada acontecesse com meu Davi, mas a dor aumentou e eu desmaiei, quando acordei estava em um quarto no hospital, Zac estava a meu lado e chorava baixinho, quando percebeu que eu o encarava ele tentou disfarçar mas naquela altura eu já sabia o que tinha acontecido, meu Davi partiu, eu perdi o meu bebê, meu menino, meu garotão, eu perdi meu filho, eu chorei muito, todos tentavam me acalmar dizendo que isso acontece, mas eu não ouvia, por minha culpa o meu bebê morreu, eu fui fraca não consegui salva-lo, o pior é que depois que perdi Davi eu tive uma infecção no útero e perdi a capacidade de engravidar novamente, somente um milagre me faria ser mãe de novo, eu cai em uma depressão profunda, quando o sofrimento da minha vida iria acabar? Quando? Eu já não sabia se um dia voltaria a ser feliz, eu estava vendo o meu casamento se desfazer, a minha família se destruindo e eu não tinha forças para me levantar, afinal eu tinha perdido o meu filho e ainda por cima não poderia engravidar de novo, aquilo era o fim pra mim, ou melhor aquilo era o meu fim.
Cinco anos se passaram desde a morte do meu Davi e desde então eu não parei de fazer tratamentos, confesso que já estava cansada, afinal eu não tinha esperança alguma de que um dia voltaria a ser mãe, mas não podia decepciona-lo, todas as vezes que eu quis dar um basta em tudo Zac me vinha a cabeça, como eu amo aquele homem, eu sei que ele queria muito que eu engravidasse de novo, então eu continuava a tentar, o duro é que já se passou tanto tempo, mas em uma tarde tranquila em casa eu comecei a passar mal, isso para mim já não era nenhuma novidade pois os remédios que eu tomava para fazer o tratamento me fazia passar mal, mas naquele dia eu enjoei pra valer, Zac chegou em casa e eu estava agarrada ao vaso sanitário, ele logo ficou preocupado e me levou ao médico, foram exames atrás de exames, eu já chorava desesperada pensando que estava com mais algum problema e isso eu não iria aguentar de novo, quando o doutor entrou no meu quarto a sua cara não era das melhores, eu olhei para Zac e pude ver a sua carinha de preocupado sendo escondida por um sorrisinho de conforto que ele estava querendo me passar, então o doutor começou a falar e a falar e confesso que eu não estava prestando atenção em nada mas quando ele disse a última frase parecia que meu mundo ia desabar, não pode ser...
"Parabéns Vanessa você está grávida"
Meu mundo parou quando eu escutei essa frase, grávida? Grávida eu estou GRÁVIDA, Zac quase desmaiou de emoção, eu entrei em choque, eu consegui, finalmente eu consegui de novo, mas dessa vez minha gravidez precisou ser mais monitorada, pois era uma gravidez de risco, optamos por não querer saber o sexo do bebê, queríamos que fosse uma surpresa para todos, ocorreu tudo bem na minha gravidez, como fui mimada naqueles meses, Zac e Clarinha não me deixavam sozinha um minuto se quer, aonde eu ia tinha alguém comigo, confesso que eu queria que fosse um menino, Zac não podia sonhar que eu queria isso, ele falava que não importava que fosse da vontade de Deus, mas eu queria um menino, claro que nunca iria substituir o meu Davi, mas queria ver o Zac feliz de novo, quando finalmente o grande dia chegou eu não conseguia me conter, estava muito ansiosa para ver o rostinho do meu bebê, fui encaminhada para a sala de parto, minutos depois Zac entrou e se pôs ao meu lado segurando firme a minha mão e me passando como sempre toda a segurança do mundo todo, a cirurgia demorou mais do que o normal e eu já estava ficando preocupada, mas no momento em que eu comecei a imaginar que algo de errado estava acontecendo eu pude ouvir um chorinho ecoando pela sala, aquilo foi demais para mim, eu comecei a chorar mas dessa vez de emoção, eu era mãe de novo, dessa vez o meu bebê nasceu, mas espera menino ou menina?...
 Menino ou menina? 
Menina, Lorena, novamente Zac que escolheu, como ela era linda, quando a vi no colo do Zac toda encolhidinha e chorando assustada foi amor à primeira vista, nem me lembrava mais que desejava que fosse um menino, eu tinha mais uma princesa, Deus mandou mais um anjo pra mim, minha Lorena é um doce de menina, é uma criança super carinhosa, amorosa, todos somos apaixonados por ela, ela e Maria Clara são irmãs inseparáveis, Clara adorou ganhar uma irmãzinha, ensina de tudo para ela, hoje minha princesa já está com 5 aninhos, o tempo passa tão rápido né?
 
Lorena minha princesa ♥ 

Ahhh e como obra do destino três anos depois que eu tive a Lo, eu pude ter a certeza que ela veio para ser meu anjo, minha força, o meu empurrão para voltar a viver feliz outra vez, então mais uma vez eu me vi grávida, Lorenzo meu menino nasceu com 3,018 quilos e 48 centímetros, a minha cópia fiel versão masculina. 
 
Lorenzo meu bebê ♥ 

É tão engraçado pois a Clara é como eu, morena dos olhos castanhos, assim como o Lorenzo, já a Lorena é mais o pai, olhinho azuis só o cabelo que é castanho claro mais pro loiro, hoje minha família está completa, Eu, Zac, Maria Clara, Lorena e Lorenzo, quando que a 18 anos atrás eu imaginei tamanha felicidade? Mas hoje eu estou feliz, feliz só não imensamente feliz, hoje eu vejo que tudo o que passei me serviu de lição para perceber que o amor supera qualquer obstáculo e sempre mesmo depois das piores tempestades o sol aparece para nos alegrar e nos mostrar que a felicidade está ali a diante é só você parar para enxergar.
http://stream1.gifsoup.com/view2/1150157/hsm2-bloopers-o.gif 
Olaaa girls!!!
Acabooou....
Que final hein!?
Comentem ai...
A próxima fic será O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO
e vocês já podem conferira sinopse e já adianto que tem novidade na área!!
Então não esperem mais pra ir lá e conferir: sinopse, design e a novidade da nossa
nova fanfic!!!!
Obrigada pelos comentário de todas que seguiram essa fic!!
Beijões!!!Até a próxima...
 

4 comentários:

  1. aii,aii q fofo vc quase me assustou com um final tragico,pensei q ia dar treta aí essa historia de oerder nenem, mas to feliz q td acabou a mil maravilhas,bora pra outra fic né bjbj

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do final, embora eu pensasse no pior quando li sobre o aborto.
    Li a sinopse e vi o design da outra fanfic e gostei. Na sexta-feira irei comentar lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ai pera aí que eu vou ali enxugar minhas lágrimas
    mega perfeito esse capítulo *-*
    eu amei a fic,ficou incrível amore ♥♥♥
    não vejo a hora de ler a próxima,kisses

    ResponderExcluir
  4. Confesso que desanimei com a fic, mas esse epílogo me surpreendeu.
    Adorei esse final... e estou ansiosa para a próxima!

    ResponderExcluir